Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prendas do lar! Casa com alma (estilo com amor)!

Vou contar um segredo pra vocês! A verdade é que eu adoro casa com sentimento, com cores, texturas e formas! Estilo casa de interior, cheinha de firulas! Aquela casa que quando a gente entra, sente a vibração dos donos ( que seja sempre boa). Então, por mais que eu admire a modernidade e as peças de designer, o que faz meu coração bater, de verdade, são os móveis e objetos atemporais! Por isso, fiz uma seleção de imagens que representam bem este estilo, que eu denomino, estilo com amor! Espero que gostem! Beijinho doce prôces! :)











Por: Marília Farias
Imagens: Google Imagens

3 comentários:

Unknown disse...

Humm quero um quarto deste!!
Beijoss!!

Unknown disse...

Eu também amo casa assim, estou começando a deixar a nossa com nossa carinha =)
Beijos

Anônimo disse...

Galera ajuda aqui, estou concorrendo ao par de aliança do casório e preciso da ajuda de vc's! É só curtir o link abaixo e já estará ajudando ! Divulguem para os amigos ! Agradeço muito!!


CURTAM ESSE LINK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=321502451271425&set=a.316701438418193.76605.129481317140207&type=1&theater