Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Relatos: Decoração da Igreja e cortejo!

Olá! Dando continuidade aos relatos vou falar um pouco do cortejo, na verdade um pouco do que sei né? rsrsrs...Bem, nossos padrinhos estavam todos lindos e fizeram jus ao cargo! Minha mãe e o meu 'sograsto', estavam lindos  e mainha super tensa (confesso que não imaginei que ela ficaria). Meu cunhado lindo entrou com a bíblia, todo charmoso. Meu amor e minha sogra entraram lindos e arrasando, mas minha sogra disse que tava se segurando nele para não cair! rsrsrs... As daminhas, minhas primas lindas, super graciosas com suas bonequinhas...Bem, até aqui eu só posso falar o que vi nas fotos, agora vamos a parte que eu realmente senti e presenciei, minha entrada com papai. Como eu citei no relato anterior, Deus me deu uma serenidade sobrenatural, eu estava me sentindo ótima, leve, feliz e entrei assim nesse clima, já meu pai...rsrsrs...Tadinho, e eu nem percebi que era eu que estava carregando ele...rsrsrs...Ele tava super tenso e segurando os lábios para não chorar, tão lindo...bem, às vezes as imagens falam mais que mil palavras...Continua...

























Por: Marília Farias
Decoração: katiane Dantas
Iluminação: D'Light
Fotos: Anne Pacheco

3 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuussa que lindos !!!

Amei suas floristas ...

Vc esta linda D+ , Parabéns !

Bjos
Fabi

Anônimo disse...

lindooo os looks hein!

bjkas

Laiane Luiz disse...

Ounn, me emocionei com a sua emoção ao chegar ao altar, me imaginei nessa situação, vou chorar riooss

Felicidades, seu casamento foi um sonho-real lindo!!

BjoOsS