Dia dois de dezembro de 2010, o ano acabando e um misto de sensações invade meu coração. Hoje pela manhã, estava eu cortando o melão para o meu café da manhã, quando chega meu pai na cozinha e fala: “Cuidado para não se cortar minha filha (com voz dengosa), nem um melão sabe cortar e ainda diz que vai casar, tem que ficar em casa com papai, pra eu cortar o melão para você” (ainda com voz melosa). Todos sabem que meu pai adora Dawitt e que ele sabe o quanto eu serei feliz casada, mas, é absolutamente normal sentir saudade, nesse caso um pouco antecipada (rsrsrs). Resumindo, são situações simples como esta, que fazem a convivência na casa dos pais ser prazerosa, feliz. Graças a Deus tenho uma família abençoada (apesar dos arranca rabos (rsrsrs)), e quero aproveitar ao máximo esse ano na companhia diária deles. Não vou mudar de cidade, eu sei, mas a freqüência não será a mesma. O meu último dezembro solteira, o meu último dezembro morando na casa dos meus pais... Ano que vem, em dezembro, estarei casada (como é bom falar isso!), estarei começando a formar minha família e quero levar comigo tudo que aprendi com meus pais e com meus irmãos, a verdadeira lição de ser uma FAMÍLIA DE VERDADE! Amo vocês!
Foto: Operafotos.
Tava faltando uma foto dele aqui né? Olha como o papai nem baba a cria (rsrs)! Lindo não acham? Foto tirada no níver dele na empresa! Beijos!
Tava faltando uma foto dele aqui né? Olha como o papai nem baba a cria (rsrs)! Lindo não acham? Foto tirada no níver dele na empresa! Beijos!
Seguem o blog??
3 comentários:
Que fofo o seu pai!
Quando vai ser o seu casamento?
Bjus e boa quinta.
Oi Bruna, meu casamento será no dia 26 de novembro de 2011. Beijos querida!
Ain..nem fala...senti isso qd minha irmã casou...não me acostumei e acho que nunca vou me acostumar...mas a gente aprende e dou vivas a VIVO pela promoção VIVO On..e os inumreos torpedos que trocamos ao dia...
Dà um nozim na gargamta..pq estarei casada..comemorando meu primeiro natal..montando a arvore pelaprimeira vez...
beijocass
Postar um comentário